Construção de igreja desaba na Bahia após fortes chuvas e Pastora diz: “A esperança não perdemos”

Foto: Paulo Souza

A construção de uma igreja desabou na cidade de Itamaraju, no extremo-sul baiano, depois de umas fortes chuvas que atingem várias partes do Estado desde a última semana.

Alguns moradores registraram o momento do desabamento ocorrido na última semana. Ao G1, a Pastora responsável pela igreja, Fabíola, contou sobre a situação e disse que a igreja era o sonho da comunidade: “Estamos de aluguel e começamos a construir. Foi uma luta, uma luta mesmo para a gente chegar onde a gente chegamos, mas a agora é esperar o templo do Senhor, porque não temos como construir agora”, expressou.

Ela ainda acrescentou: “Podemos ter perdido isso aqui, mas a esperança não perdemos. Vamos voltar, vamos procurar outro terreno, porque aqui não vamos mais mexer e vamos lutar para ter nosso templo de volta, a casa do Senhor”. “Demos nosso suor, mas vamos agradecer ao Senhor pelo nosso plano de vida e eu creio no Senhor, que é tudo na permissão dele”, concluiu.

Ainda segundo as informações, os fiéis agora vão procurar outro terreno para recomeçar as obras.

Chuvas na Bahia

As fortes chuvas que caíram nesses últimos dias em várias partes da Bahia deixaram muitas cidades em situação de emergência, sendo as mais afetadas, Itamaraju e Jucuruçu, no extremo-sul do Estado.

O governo Federal e do Estado sobrevoaram essas regiões e buscaram formas de ajudar os moradores, além do total apoio de vários famosos como Ivete Sangalo, Magazine Luíza e outros.

Campanha de doações

Nas redes sociais, a Igreja Batista de Teixeira de Freitas (Pibatef) também entra no grupo de apoio em prol das vítimas em Jucuruçu e pede doações.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel