Pai sente parada cardíaca e não resiste ao saber da morte do filho, líder de igreja evangélica

Foto: Arquivo pessoal

O líder de uma igreja de São Roqueno, no estado de São Paulo, Eduardo Dias, de 45 anos, morreu após passar mal durante um evento ocorrido na noite do último sábado, 23 de outubro. Ao saber da morte do filho, o pai dele também passou mal e não resistiu.

De acordo com informações do G1, Eduardo realizava um evento para casais e, depois de falar no púlpito, passou mal e desmaiou na cozinha da Igreja Evangélica Novo Israel. A vítima até chegou a ser socorrida e encaminhada para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu e morreu.

O pai de Eduardo foi até o hospital e, ao saber da morte, ficou nervoso e passou mal. João Dias teve uma parada cardíaca e também morreu.

Os corpos de Eduardo e João foram sepultados em um cemitério de Mairinque, em São Paulo, no último domingo (24). A igreja postou uma nota de pesar nas redes sociais.

A instituição informou ao G1 que Eduardo fazia parte do Ministério de Casais havia quatro anos e estava prestes a ser consagrado como pastor.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel